Etiquetas de Contato
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Cada contato em sua lista será automaticamente atribuído a uma ou mais etiquetas que resumem o seu relacionamento com sua empresa.
Passo A Passo
1. Como funciona?
As etiquetas que foram criadas para facilitar a identificação e organização dos seus contatos de forma mais eficiente. Abaixo, você encontrará uma explicação detalhada sobre o significado de cada etiqueta:
STATUS DO CONTATO
Ativo (verde): Clientes com essa etiqueta possuem compras recentes dentro do período especificado pelo seu negócio.
Inativo (vermelho): Clientes com essa etiqueta não possuem compras dentro do período especificado pelo seu negócio.
Sem venda (amarelo): Clientes com essa etiqueta não possuem histórico de compras apenas o cadastro.
ESCORE RFV
Escore RFV: Esta etiqueta é baseada no modelo RFV (Recência, Frequência, Valor) e classifica os clientes de acordo com seu comportamento de compra. Ela é útil para segmentar os contatos de diferentes comportamentos.
Os parâmetros do Escore RFV são definidos por cada empresa.
Cliente de Maior Valor - CMV (vermelho): identifica e segmenta os clientes mais valiosos para uma empresa, com base no seu potencial de lucratividade a longo prazo.
Cliente de Maior Potencial - CMP (amarelo): refere-se aos clientes que têm potencial para se tornarem clientes de maior valor no futuro.
Experimentador (verde): são clientes que ainda não guardam fidelidade com a sua marca ou não possuem de fato potencial expressivo de consumo.
CLASSIFICAÇÃO NPS
A Pesquisa NPS é uma métrica de satisfação do cliente que mede a disposição dos clientes em recomendar os produtos ou serviços de uma empresa para outras pessoas.
Os clientes são classificados em três categorias principais com base em sua última resposta:
Promotores - (verde): aqueles que dão notas 9 ou 10
Neutros - (amarelo): notas 7 ou 8
Detratores - (vermelho): notas de 0 a 6
Dica: Especial atenção quando um contato for ao mesmo tempo CMV - Cliente de Maior Valor e se apresentar como Detrator da sua marca. Você pode estar na eminência de perder um importante cliente.