Como criar um novo perfil de usuário?
Os perfis definem quais áreas do sistema um determinado usuário poderá acessar e quais ações ele poderá executar em cada área. O controle de acesso através de perfil dá mais segurança aos dados de sua empresa e otimiza o trabalho do usuários deixando o sistema mais personalizado e fácil de usar.
- 5 Minutos
Política de Privacidade
Nossa Política de Privacidade.
- 10 Minutos
Trocar a logo de sua empresa
Como incluir / trocar a logo de sua empresa que aparecerá nos principais formulários de interação com os clientes e nos materiais impressos.
- 5 Minutos
Como criar a chave de API no Google Cloud?
Como criar a chave que permite o sistema utilizar os recursos oferecidos pelo Google.
- 5 Minutos
Dicas do Guru para um CRM Feliz
Encontre aqui os primeiros passos para te guiar em nossa solução e ter os resultados que prometemos.
- 10 Minutos
Manual do Agente de Viagens
Quais procedimentos devem ser adotados pelos agentes de viagens para lançar os leads e as vendas no Turismo Guru
- 15 Minutos
Passo a Passo para configurar sua Pesquisa
Como configurar sua pesquisa e criar um card para aplicá-la no ambiente do seu negócio.
- 5 Minutos
Política de Privacidade Cliente Final
Nossa Política de Privacidade.
- 5 Minutos
Configurar DNS para envio de e-mail com remetente próprio
Como configurar DNS do seu domínio para que o CRM possa enviar com remetente próprio e não o remetente padrão do sistema.
- 5 Minutos
Como solicitar a Integração do Turismo Guru com o Wintour?
Os procedimentos para solicitar ao Wintour que libere os seus dados para serem usados no Turismo Guru
- 5 Minutos
Manual da Marca eufalo.com
Manual da Marca eufalo.com.
- 5 Minutos
Incorporando o formulário ao meu site
Integre os seus formulários ao seu site e capture informações dos contatos.
- 10 Minutos
Como realizar ajustes no formulário incorporado ao site após o carregamento
Ajustando o layout do formulário incorporado para uma melhor adaptação.
- 5 Minutos
Executando uma ação após o envio do formulário
Automatize uma ação no site toda vez que um formulário incorporado for enviado com sucesso.
- 5 Minutos
Utilizando o formulário como Fale Conosco
Registre múltiplas interações do contato utilizando o formulário.
- 5 Minutos
Como personalizar a aparência do formulário incorporado
Deixe o formulário com o layout integrado ao seu site.
- 5 Minutos
Configurando uma conta de e-mail para utilizar o serviço de Help Desk
Configurando a primeira conta de e-mail para utilizar o serviço de Help Desk.
- 15 Minutos
Classificando justificativas NPS através de etiquetas
Justificativas NPS podem ser classificadas (resumidas) através de etiquetas para facilitar sua tabulação geral.
- 5 Minutos
Encarte Digital para vendas via Whatsapp
Instruções para a preparação rápida do encarte digital para vendas via Whatsapp.
- 10 Minutos
Como criar um campo personalizado?
Como criar um novo campo personalizado específico para o cadastro de um contato.
- 5 Minutos
Como reduzir o tamanho de uma imagem utilizando Paint do Windows
Como reduzir o tamanho de uma imagem utilizando Paint do Windows para cumprir alguma exigência da aplicação.
- 5 Minutos
Criando uma nova pesquisa
Esse tutorial tem como finalidade auxiliar nossos clientes a criarem suas pesquisas personalizadas.
- 5 Minutos
Como criar um cupom de desconto
Tutorial com objetivo de auxiliar os clientes na criação de cupons de desconto.
- 5 Minutos
Como lançar metas de vendedores
Esse tutorial tem como finalidade auxiliar nossos clientes a lançarem as metas de seus vendedores.
- 5 Minutos
Como adicionar gráficos no dashboard
Esse tutorial tem a finalidade de ensinar aos clientes como adicionar novos dashboards.
- 5 Minutos
Como adicionar taxa de entrega
Esse tutorial tem como finalidade auxiliar nossos clientes a adicionarem suas regiões de cobertura de entrega com a taxa correspondente.
- 5 Minutos
Como criar seu formulário
Esse tutorial tem como finalidade auxiliar nossos clientes a criarem seus formulários.
- 5 Minutos
Como usar semi robô de WhatsApp
Esse tutorial tem como finalidade mostrar o semi robô de Whatsapp na prática.
- 5 Minutos
Como lançar venda
Esse tutorial tem como finalidade auxiliar as empresas a lançarem as vendas de seus clientes manualmente.
- 5 Minutos
Como cadastrar atributo
Esse tutorial tem como finalidade auxiliar nossos clientes a criarem seus atributos.
- 5 Minutos
Como cadastrar horário de funcionamento
Esse tutorial tem como finalidade auxiliar nossos clientes a adicionarem seus horários de funcionamento.
- 5 Minutos
Como cadastrar categoria
Esse tutorial tem como finalidade auxiliar nossos clientes a cadastrarem suas categorias.
- 5 Minutos
Como cadastrar produtos
Esse tutorial tem como finalidade auxiliar nossos clientes a cadastrarem seus produtos.
- 5 Minutos
Montando sua campanha tipo Encarte
Esse tutorial tem como finalidade auxiliar nossos clientes a criarem suas campanhas do tipo encarte.
- 20 Minutos
Como cadastrar forma de pagamento
Esse tutorial tem como finalidade auxiliar nossos clientes a adicionarem suas formas de pagamento.
- 5 Minutos
Como gerar o relatório de Campanhas Whatsapp
Esse tutorial tem como finalidade auxiliar nossos clientes a ter acesso às informações pertinentes sobre os impactos das Campanhas Whatsapp.
- 5 Minutos
Como pegar o link do dashboard de um vendedor
Esse tutorial tem como objetivo auxiliar o administrador a encontrar o link do dashboard e encaminhá-lo para o vendedor de maneira simples e rápida.
- 5 Minutos
Como criar um novo usuário?
Ao criar um novo usuário será possível acessar o sistema e utilizar as ferramentas disponíveis de acordo com o perfil selecionado.
- 5 Minutos
Módulo de Campanhas
Esse tutorial tem como finalidade auxiliar nossos clientes a criarem suas campanhas.
- 5 Minutos
Como criar um E-mail Marketing a partir de uma imagem
Tutorial com objetivo de auxiliar os clientes na criação de e-mail marketing.
- 5 Minutos
Como criar uma consulta
Tutorial com objetivo de auxiliar os clientes na criação de uma consulta
- 5 Minutos
Como enviar um E-mail Marketing
Tutorial com objetivo de auxiliar os clientes no envio ou agendamento de e-mail marketing.
- 5 Minutos
Como criar uma Campanha de Whatsapp
Tutorial com objetivo de auxiliar os clientes na criação de uma campanha via Whatsapp
- 5 Minutos
Como transferir a carteira de um vendedor para outra pessoa?
O que fazer com a carteira de clientes quando existe uma troca de funcionários entre os vendedores.
- 5 Minutos
Como ativar o seu robô de Whatsapp
Como ativar o seu número de Whatsapp em nosso robô de disparo de mensagens
- 10 Minutos
Como gerar relatórios das Campanhas de Whatsapp
Tutorial com objetivo de auxiliar os clientes a gerar relatório de uma Campanha Whatsapp
- 5 Minutos
Como realizar a baixa do cashback no sistema da MaxSmart PDV?
Veja como realizar a baixa de um voucher do eufalo.com no sistema da MaxSMart PDV.
- 5 Minutos
Como criar um usuário para um vendedor ter acesso ao seu dashboard?
Este tutorial tem como objetivo auxiliar o administrador a gerar o link do dashboard para o vendedor acompanhar sua carteira de clientes de maneira simples e rápida.
- 10 Minutos
Etiquetas de Contato
Cada contato em sua lista será automaticamente atribuído a uma ou mais etiquetas que resumem o seu relacionamento com sua empresa.
- 5 Minutos
Como pontuar um cliente através do QR Code?
Neste tutorial, vamos explicar como você pode pontuar um cliente através do QR Code de suas notas fiscais (NFCe, SAT ou cupom).
- 5 Minutos
Como fazer um resgate de crédito Cashback Instantâneo
Como realizar um resgate e crédito com CPF pelo eufalo.com usando um Link externo.
- 5 Minutos